Estágio

IFRN realiza processo seletivo para contratação de estagiário

A vaga é destinada aos alunos do curso superior de Administração

Publicada em 20/02/2014 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte está com processo seletivo aberto para contratação de estudante do curso superior de Administração para estágio no Instituto. Entre as atribuições da vaga, estão a conferência e alimentação de dados nos sistemas do MEC (SISTEC, CENSUP, EDUCASENSO), elaboração de consultas nos sistemas internos (SUAP, Q-Acadêmico), validação de dados, elaboração de apresentações, planilhas e documentos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail asindi@ifrn.edu.br até o dia 26 de fevereiro. O processo seletivo será realizado por meio da análise dos currículos, entrevista e prova escrita com os candidatos. O resultado final será divulgado até o dia 13 de março.

Mais informações:

Página do Processo Seletivo