Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Intercampi

Jogos Estudantis 2022 do IFRN têm novas datas

Competição acontecerá entre os dias 16 e 22 de agosto, no Campus Natal-Central

Publicada em 04/07/2022 Atualizada há 12 meses

Serão 11 modalidades em disputa.

A Diretoria de Gestão das Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) divulgou as novas datas para a realização dos Jogos Intercampi Estudantis 2022 do IFRN. A competição, que este ano acontece em fase única, será realizado no Campus Natal-Central, de 16 a 22 de agosto.

Modalidades e Regulamentos

Segundo informações da Digae, os Jogos Intercampi Estudantis 2022 do IFRN contarão com onze modalidades em disputa: Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Vôlei, Basquete, Vôlei de praia, Tênis de mesa, Natação, Xadrez e Atletismo.

As inscrições nas modalidades estão abertas até o dia 18 de julho, sendo de responsabilidade de professoras e professores da disciplina Educação Física nos campi. A ação deve ser realizada através do Sistema de gerenciamento de competições esportivas dos Institutos Federais. Os Congressos Técnicos acontecem já a partir da quarta-feira, 20/07.

O Portal IFRN tem uma aba específica para as divulgações de conteúdo dos Jogos Intercampi Estudantis 2022 do Instituto, como o Regulamento Geral e o Regulamento Específico: enquanto o primeiro estabelece as normas para o desenvolvimento e a realização do evento, o segundo define as regras de disputa das onze modalidades.

Para informações, a Diretoria de Gestão das Atividades Estudantis atende pelo digae@ifrn.edu.br e pelos (84) 4005-0776 ou (84) 4005.0777.

Acesse

Página dos Jogos Intercampi Estudantis 2022 do IFRN

Página de inscrições nas modalidades;

Regulamento Geral; e

Regulamento Específico

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas