Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

IFRN realiza I Seminário da Equipe Técnico-Pedagógica

Evento acontece no Campus Natal - Central, nos dias 25 e 26 de agosto

Publicada em 18/08/2022 Atualizada há 1 ano

Confira a programação do dia 25 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), através da Diretoria Pedagógica (Diped), vai realizar, nos dias 25 e 26 de agosto, o primeiro Seminário da Equipe Técnico-Pedagógica (Etep). O evento ocorre de forma presencial, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica do Campus Natal - Central.

O Seminário tem o objetivo de orientar o trabalho sistêmico da Etep, favorecendo a formação identitária e reorganizando o campo de atuação da equipe em todo o Instituto.

Programação

A programação do evento conta com discussões sobre o Processo de Revisão das Ofertas; sobre a admissão ao ingresso de estudantes no Instituto; bem como sobre o módulo Etep/Suap. Também serão analisados os processos de criação/adequação de Projeto Pedagógico de Curso (PPC) e Projeto de Autorização de Funcionamento de Curso (PAFC). 

Ainda entram na programação os debates sobre o processo de atualização dos documentos institucionais e sobre o espaço destinado à discussão/articulação e mobilização de demandas específicas de interesse da Etep.

Acesse:

Programação do Seminário

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas