Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Núcleo Central Estruturante

IFRN realiza eleição para recomposição do NCE da disciplina Artes

A votação ocorrerá no dia 20 de novembro e é facultativa

Publicada em 14/11/2018 Atualizada há 12 meses

Inscrições devem ser realizadas, via SUAP, até 14 de novembro

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN convoca as e os docentes aptos do Instituto a participarem da eleição que definirá a recomposição do Núcleo Central Estruturante (NCE) da Disciplina de Arte, para o biênio 2017/2019. A quem de interesse for, é necessário saber que as inscrições devem ser realizadas por meio de formulário disponível no endereço eletrônico do SUAP, durante o período de 13 e 14 de novembro.

Candidatos e eleitores

Estão aptos a pleitear os cargos e a votar os professores da instituição que são ativos do quadro pessoal permanente de docentes, não estão afastados para capacitação ou interesses particulares, não estão à disposição de outro órgão, não tenham sofrido sanção administrativa, por força de processo disciplinar, nos últimos dois anos, não estão no exercício de cargo de direção e docentes que estejam de acordo com o que está previsto no Artigo 145 da Organização Didática onde para os NCEs de Ensino Médio, sejam atuantes na respectiva disciplina, pertençam preferencialmente a campi distintos e atuem nos cursos técnicos integrados regular e EJA.

Os docentes devem ser de artes visuais, dança, arte e desenho, música e teatro. A apuração ocorrerá nas dependências da Reitoria do IFRN e será realizada pela Comissão Eleitoral, sendo aberta aos eleitores, no dia 20 de novembro.

Para mais informações, acesse o Edital:

Edital nº 42/2018

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas