IFRN publica resultado final dos processos seletivos 2014.1

Estudantes podem conferir resultado na Área do Candidato

Publicada em 25/03/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN divulgou na tarde de hoje, o resultado final dos processos seletivos para o primeiro semestre de 2014, regidos pelos Editais Nº 03/2014 (Técnico Integrado), Nº 04/2014 (Técnico Subsequente) e Nº 05/2014 (PROEJA). Os candidatos podem conferir o resultado diretamente na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br) ou em uma das listas referentes a cada processo seletivo.

Comprovação de Renda

Do total de vagas, metade foi reservado a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública, de acordo com a Lei de Cotas. Os aprovados nas vagas para estudantes com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa (listas 1 e 2) deverão realizar a comprovação de renda, com os documentos descritos no edital, durante os dias 27 e 28 de março no campus para o qual foram aprovados. Os documentos necessários à comprovação de renda estão descritos no item 59 do Edital do PeoEJA e no Item 57 dos editais dos técnicos subsequentes e integrados. Os candidatos que não comprovarem sua condição de renda familiar per capita igual ou menor que 1,5 salários mínimos serão eliminados do processo seletivo.

Matrículas

As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser realizadas no dia 24 e 25 de abril para o ProEJA e Subsequente.  Para o Técnico Integrado- novas vagas (Edital 24/2013), nos dias 23 e 24 de abril. Para os alunos aprovados nos cursos técnicos integrados do Edital 3/2014, as matrículas serão nos dias 14, 15, 16 e 22 de abril de 2014. Para realizar a matrícula, os estudantes deverão se dirigir à diretoria acadêmica responsável pelo curso, no campus em que vão estudar, nos horários descritos no Anexo I dos editais. É necessário apresentar a seguinte documentação:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e certificado de conclusão do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente;

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada dos original) para os aprovados aos cursos ProEJA e integrado e histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do origial) para os aprovados ao subsequente.

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução.

Confira:

Técnico Integrado