Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil
Assistência Estudantil

IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil

30/09/2022 - Estudantes podem realizar sua inscrição através do Suap

IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil

o objetivo dos editais é garantir condições básicas para sua permanência na Instituição

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGAE/IFRN) publicou o Edital nº 02/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil; Apoio à Formação Estudantil; Auxílio Transporte; e Auxílio Moradia, conforme o número de vagas ofertadas por cada Campus do Instituto.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições


As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio do site www.suap.ifrn.edu.br. Os interessados podem conferir o passo a passo para a realização das inscrições no tutorial produzido pelo Serviço Social do IFRN.


Acesse:


Edital N° 02/2022 


Tutorial Inscrições 

 

Anexos documentações

Ações do documento

Página em carregamento