Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN prorroga inscrições de edital para especialização
ESPECIALIZAÇÃO

IFRN prorroga inscrições de edital para especialização

07/11/2022 - Novo prazo vai até o dia 13 de novembro

IFRN prorroga inscrições de edital para especialização

Retificação do Edital prorroga prazo de inscrição

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) publicou nesta segunda-feira (07) uma retificação do Edital nº 42/2022 alterando o período de inscrição, os interessados em participar podem realizar sua inscrição até o dia 13 de novembro. O edital refere-se ao processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização. 

Ao todo, são ofertadas 240 vagas distribuídas entre os cursos de Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica, no Campus Caicó; Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica, no Campus João Câmara; Ensino de Ciências Naturais e Matemática, no Campus Macau; e Ensino de Ciências Naturais e Matemática e Ensino de Teatro, no Campus  Parnamirim. 

Distribuição das vagas 

No mínimo 20% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados são destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas de acordo com a Resolução nº 03/2017-CONSUP/IFRN. No mínimo 5% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados são destinadas a Pessoas com Deficiência conforme Resolução nº 05/2017-CONSUP/IFRN. No mínimo 50% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados são destinadas a professores efetivos em exercício docente na rede pública de ensino ou profissionais efetivos da rede pública de ensino. 

A autodeclaração dos candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas realizada no ato da inscrição do processo seletivo será confirmada mediante procedimento realizado por Comissão de Heteroidentificação constituída, conforme dispõe a Resolução nº 88/2022-CONSUP/IFRN. 

Mais informações podem ser consultadas no Edital ou através do telefone (84) 4005-0781.

Acesse:

Edital n° 42/2022 

Ações do documento

Página em carregamento