Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

IFRN promove workshop sobre tecnologias de reúso e reaproveitamento de resíduos

Evento acontece nesta sexta-feira, 29 de julho, em formato virtual

Publicada em 29/07/2022 Atualizada há 1 ano

Workshop terá transmissão pelo canal do PPgUSRN no Youtube.

Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, o Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) irá realizar o Workshop Tecnologias de Reuso e Reaproveitamento de Resíduos. O evento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17, de forma virtual, através do canal do PPgUSRN no Youtube. 

A atividade contará com duas palestras internacionais, ministradas pelas convidadas Alethia Vasquez Morillas, da Universidade Autônoma do México (UAM), e Irma Mercante, da Universidade Nacional de Cuyo (Uncuyo), da Argentina. Além disso, a programação do evento conta com duas mesas-redondas, com os temas "Reaproveitamento de Resíduos Poliméricos" e "Reaproveitamento de Resíduos na Indústria da Construção Civil", com a apresentação de pesquisas realizadas sobre os temas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Suap. As vagas são abertas para toda a comunidade acadêmica e profissionais interessados. Mais informações podem ser obtidas no site do Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN/IFRN).

Acesse:

Canal do PPgUSRN no Youtube

Inscrições

Página do evento no site do PPgUSRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas