Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN promove o esporte com os Jogos Intercampi Servidores (JICS)

IFRN promove o esporte com os Jogos Intercampi Servidores (JICS)

13/09/2022 - Competições acontecem até 17 de setembro, no Campus Natal - Central e na Reitoria

IFRN promove o esporte com os Jogos Intercampi Servidores (JICS)

A competição têm o objetivo de promover o esporte entre os servidores da instituição

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início, na última segunda-feira (12), às atividades da edição 2022 dos Jogos Intercampi Servidores (JICS). A competição acontece nas quadras do Campus Natal-Central, exceto a modalidade do xadrez, que acontece na Reitoria.

Os Jogos acontecem até o sábado dia (17) e têm o objetivo de promover o esporte entre os servidores da instituição, promovendo integração entre os campi do Instituto.

As modalidades praticadas durante o evento são atletismo, xadrez, futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e basquete masculino. O evento reúne a comunidade interna do Instituto e conta com a participação de dezenas de servidores do IFRN.

Acesse:

Tabela JICS 2022