Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NCE

IFRN promove o Encontro de integrantes dos Núcleos Centrais Estruturantes

Edição 2022 do evento acontece no Campus Natal Central

Publicada em 17/11/2022 Atualizada há 12 meses

A atividade visa qualificar os membros dos núcleos

Nos dias 22 e 23 de novembro, o IFRN realiza o encontro anual de integrantes de seus Núcleos Centrais Estruturantes (NCE). A programação do evento acontecerá de maneira híbrida: além de atividades online, as ações presenciais estão centralizadas no Miniauditório do bloco C, no Campus Natal Central do Instituto.

Inscrições

As atividades acontecem a partir das 14h do dia 22 e se estendem até as 16h do dia 23, a programação completa está disponível através do link. 

A expectativa é de 400 participantes durante a programação;  servidoras e servidores podem realizar sua inscrição através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e formulário de inscrição. “É necessário que a inscrição seja feita nos dois canais”, alerta Tarcimária Gomes, diretora de Regulação do Ensino no IFRN e organizadora do Encontro.

NCE’s

Os Núcleos Centrais Estruturantes são compostos por coordenadores de cursos e mais seis docentes, três titulares e três suplentes, que representam colegas da área de conhecimento, que por vezes agrega um ou mais cursos tendo como um dos seus objetivos gerais, garantir a unidade da ação pedagógica e do desenvolvimento do currículo no IFRN.

Durante o evento serão discutidas as Diretrizes Curriculares Nacionais Normativas conforme a área de conhecimento e o tipo de oferta, para promover as adequações previstas nos normativos da educação, além de serem realizadas atividades voltadas à capacitação dos servidores, com exposições e compartilhamentos de experiências.  O acompanhamento de forma remota será realizado por todos os campi do IFRN. 

Acesse

Suap

Formulário de Inscrição 

Programação

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas