Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

IFRN promove capacitação em Módulo de Monitoramento de Projetos de Extensão

A ação aconteceu na última quinta-feira, (16).

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira (16/09), a Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (PROEX), por meio de sua Assessoria de Programas e Convênios (ASPROC), realizou a capacitação em Módulo de Monitoramento de Projetos de Extensão. 

A capacitação teve como objetivo o aperfeiçoamento da gestão do módulo dentro do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e foi destinada a Coordenadores/Diretor de Extensão dos campi do IFRN. 

Para Rodrigo Ricardo Cavalcanti de Albuquerque, Coordenador de Extensão do campus João Câmara, a iniciativa de capacitação é fundamental para qualificar os servidores que assumiram a gestão da extensão recentemente nos campi, como também para esclarecer dúvidas e melhorar os processos de monitoramento dos servidores mais experientes na gestão da extensão. 

“Planejamos e executamos essa capacitação com base na rotina dos servidores que estão ligados diretamente à gestão dos processos administrativos relativos aos projetos. O aperfeiçoamento desse monitoramento é fundamental para o fortalecimento das ações de projetos e programas de extensão no território de abrangência, objetivo estratégico PA-3 do PDI”, afirma Daniella Garcia, Assessora de Programas e Convênios (ASPROC) da PROEX.