Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Festival

IFRN promove a segunda fase do Festival Conexões

Evento tem como tema "A Música Autoral do IFRN"

Publicada em 18/08/2022 Atualizada há 1 ano

O festival será transmitido ao vivo no canal oficial do IFRN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará, nos dias 23 e 30 de agosto, a segunda fase do ‘Festival Conexões: A Música Autoral do IFRN’. O evento, que é um desdobramento do 'Projeto Conexões' e do 'Coletivo Produção Cultural', é destinado aos estudantes do Instituto e tem o objetivo de articular a cultura e a educação nas localidades dos campi.

O evento objetiva mostrar a importância da valorização das obras dos alunos, além de promover seu desenvolvimento musical. Estudantes de todos os campi tiveram a oportunidade de participar da iniciativa. A apresentação da cerimônia será realizada por Michelle Pinheiro, coordenadora do Núcleo de Eventos da Asce/IFRN, e pelo professor Leandro Miranda e contará com a participação dos membros das comissões locais. 

O festival será transmitido através do canal oficial do IFRN no YouTube, a partir das 19h em ambos os dias, e a novidade desta fase será a votação popular, a fim de engajar a comunidade do IFRN. O  link para votação estará disponível durante a transmissão, além de haver votação de três jurados específicos: dois do Instituto Federal do Ceará e um do Instituto Federal da Paraíba. Nesta segunda fase, serão classificados sete participantes para disputar a grande final, que acontecerá no mês de novembro, no Campus Jucurutu. 

O chaveamento das apresentações dos campi está definido:

Dia 1 -  23/08 a partir das 19h 

Link da transmissão 

GRUPO 01

PAU DOS FERROS /  APODI /  MOSSORÓ


GRUPO 2

JUCURUTU /  PARELHAS

GRUPO 03

MACAU / JOÃO CÂMARA

GRUPO 04

SANTA CRUZ / NOVA CRUZ


Dia 2 - 30/08 a partir das 19h 

Link da transmissão  

GRUPO 05

PARNAMIRIM


GRUPO 06

CIDADE ALTA

GRUPO 07

NATAL CENTRAL 

 ZONA NORTE

Acesse:

Link da transmissão dia 1 

Link da transmissão dia 2

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas