Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIGPE

IFRN presta homenagem a servidores aposentados no primeiro semestre do ano

Ação dá início a um projeto de preparação e valorização da aposentadoria

Publicada em 16/08/2016 Atualizada há 1 ano

Solenidade contou com apresentação cultural dos servidores Lucas Pereira e Misael Queiroz Para dar início ao projeto Aposenta-Ação, a Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS) e de Administração de Pessoal (Coape), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe), realizou na tarde de hoje um evento de homenagem aos servidores aposentados no primeiro semestre de 2016. No total, foram 17 servidores que concluíram o seu tempo de serviço junto ao IFRN. A solenidade aconteceu na Sala de Atos da Reitoria do Instituto.
 
O reitor Wyllys Farkatt Tabosa fez questão de estar presente no momento. "São pessoas que dedicaram suas vidas à cauda da educação. Precisam ser valorizadas e ter o seu trabalho reconhecido", destacou. Além do reitor, estiveram presentes amigos e familiares dos servidores aposentados, o diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas; a coordenadora de Atenção à Saúde do Servidor, Cíntia Costa; a coordenadora de Administração de Pessoal, Maria das Graças Varela, além de outros gestores e servidores da Reitoria. 
A servidora isoleda Moura, que desempenhava a função de coordenadora de Videoproduções no Campus EaD, se disse "muito feliz com a homenagem recebida pelo IFRN". Esse foi o sentimento percebido em todos os homenageados. Durante a solenidade, foi veiculado um vídeo em que servidores ainda em atuação deixaram suas mensagens de agradecimento aos aposentados em 2016.
 
O projeto Aposenta-Ação tem o objetivo de preparar os servidores para a aposentadoria e valorizar aqueles que se aposentam. De acordo com Cíntia Costa, quem tiver sugestões de atividades a serem desenvolvidas pode enviar para o email saudeservidor@ifrn.edu.br. Confira os nomes dos servidores que concluíram suas atividades no IFRN no primeiro semestre de 2016:

 

01)Antônio Pereira da Silva, Vigilante;

02)Aurir Marcelino dos Santos, Assistente em Administração;

03)Celso Luís Evangelista de Oliveira, Professor;

04)Enílson Araújo Pereira, Professor;

05)Evandro Firmino de Souza, Professor;

06)Gilberto Baccelli Júnior, Professor;

07)Gilson Gomes de Medeiros, Professor;

08)Isoleda Almeida de Moura, Assistente em Administração;

09)Leonor de Araújo Bezerra Oliveira, Professora;

10)Liana Antunes de Macedo Souto, Técnica em Higiene Dental;

11)Maria das Graças Ferreira de Melo, Telefonista;

12)Maria do Socorro Diógenes Paiva, Professora;

13)Maria Janir de Araújo Sena Pereira, Assistente em Administração

14)Nilson Cavalcanti Pinto, Professor;

15)Vanda Maria Saraiva, Professora;

16)Vânia Marisa Niederauer Flores Severo, Professora;

17)Walter Edson Pinheiro, Motorista.

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas