Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN participa de evento que fomenta participação de mulheres na ciência
Internacionalização

IFRN participa de evento que fomenta participação de mulheres na ciência

15/09/2022 - Evento acontece na Universidade Tecnológica do Uruguai

IFRN participa de evento que fomenta participação de mulheres na ciência

Evento será transmitido virtualmente.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) participa, no dia 16 de setembro de 2022, de conversas proporcionadas pelo projeto “Mujeres y STEAM: retos y desafios”. O projeto é executado pela Universidade Tecnológica do Uruguai (Utec) e objetiva promover a visibilidade da atuação de mulheres em Ciência e Tecnologia, bem como as dificuldades que enfrentam e as perspectivas futuras da área.

As conversas acontecem a partir das 15h, de acordo com o horário do Uruguai, do dia 16 de setembro. As pessoas interessadas poderão realizar sua inscrição através do endereço eletrônico disponibilizado. 

O Instituto será representado pela profa. dra. Alba Lopes, do Campus Zona Norte, que foi convidada como representante brasileira para compor e contribuir nas conversações. Além da professora Alba, o evento também contará com a participação da dra. Adriana Marrero, pesquisadora uruguaia e doutora em Sociologia da Educação. 

Acesse

Inscrições

Página do projeto

 

 

Ações do documento

Página em carregamento