Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN participa de capacitação no Instituto Federal do Rio Grande do Sul
PARCERIA

IFRN participa de capacitação no Instituto Federal do Rio Grande do Sul

08/07/2022 - Atividades aconteceram nos campi Bento Gonçalves e Canoas

IFRN participa de capacitação no Instituto Federal do Rio Grande do Sul

As instituições pretendem ampliar a parceria

Entre os dias 5 e 7 de julho, o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte ofertou capacitação para servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRS).

Para as atividades, foram apresentados conceitos de inovação sobre tipologias de propriedade intelectual, busca tecnológica e patentes. As ações fazem parte do plano de trabalho de um acordo de cooperação para a transferência de tecnologia da ferramenta 'Integra' do IFRS.

As instituições pretendem dar continuidade a parceria e a troca de experiências em breve, com apresentações voltadas às incubadoras tecnológicas e a prática do empreendedorismo inovador.