IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

Paralisação é por tempo indeterminado, em razão da pandemia do coronavírus

Publicada em 17/03/2020 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) suspende a partir das 12h desta terça-feira (17) as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado.

A orientação institucional foi anunciada durante reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, na manhã desta terça, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o alerta causado pela pandemia de coronavírus, declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira (17) para que estratégias de organização para continuidade do trabalho, ainda que de forma remota, possam ser traçadas. Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciais serão repassadas à comunidade acadêmica até a próxima quinta-feira (19).