Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

oportunidade

IFRN oferta vagas para bolsista de iniciação científica

As inscrições estarão abertas durante o período de 9 a 15 de novembro

Publicada em 11/11/2019 Atualizada há 12 meses

Selecionados irão atuar em atividades de apoio a projetos de pesquisa relacionados à área de biologia/biomedicina

O Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (Navi) do IFRN, divulgou, na última quinta-feira (7) o Edital nº 003/2019 para a contratação de dois bolsistas de iniciação científica para atuarem em atividades de apoio a projetos de pesquisa relacionados à área de biologia/biomedicina.

É desejável que o candidato apresente boa comunicação, atitude proativa, comprometimento com as demandas, disposição para aprender e desenvolver novas habilidades. Também é requisito a disponibilidade para cumprimento de 20 horas semanais, conforme plano de trabalho do projeto a ser definido no início das atividades.

O valor da bolsa é de R$ 600,00 (seiscentos) reais mensais, a serem pagos no mês subsequente ao desenvolvimento da atividade, já inclusos os vales-transportes.

As inscrições estarão abertas durante o período de 09 de novembro a 15 de novembro de 2019, conforme cronograma (Anexo II) e deverão ser efetuadas pelo profissional, através do sítio eletrônico do NAVI, http://selecoes.navi.ifrn.edu.br/, devendo o candidato submeter os documentos abaixo listados:

As inscrições estarão abertas durante o período de 08 a 13 de novembro de 2019, conforme cronograma do Edital e deverão ser efetuadas pelo candidato, através do sítio eletrônico do NAVI, http://selecoes.navi.ifrn.edu.br/, devendo o candidato submeter os documentos abaixo listados:

  • Declaração de que está devidamente matriculado em algum curso do IFRN; 
  • Currículo Lattes atualizado; 
  • Documentação comprobatória de produção técnico e/ou científica conforme apresentado no Currículo Lattes.

Documentos Publicados:

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas