CAPROM

IFRN oferta 60 vagas para curso de aperfeiçoamento para professores

Inscrições começam nesta quinta-feira (6), às 9h, pelo SGC

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino lançou, na tarde desta quarta-feira (5), o Edital Nº 28/2014, referente à seleção para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania na modalidade a distância (Caprom). O curso será ofertado pelo Câmpus EaD do Instituto e disponibiliza 60 vagas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período compreendido entre os dias 6 de novembro, a partir das 9h, a 17 novembro, até 23h59, horário local.  A taxa de inscrição é de R$40 e pode ser paga até 18 de novembro.

O processo seletivo para ingresso nos cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu do IFRN para o semestre letivo de 2014.2 estará aberto os professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia.

O curso tem por objetivos: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 1° de dezembro.

Acesse:

Edital 28/2014 - Proen/IFRN