Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Parceria Internacional

IFRN oferta disciplina em parceria com a Universidade de Buenos Aires

A disciplina Filosofía Nuestroamericana será ministrada às quintas-feiras, das 14h às 15h30

Publicada em 21/06/2021 Atualizada há 1 ano

Aulas começam no dia 15 de julho de 2021

No dia 10 de março de 2021, o IFRN realizou uma reunião com a Universidade de Buenos Aires (UBA) para discutir parcerias. Desde então, outros encontros foram feitos, em frentes distintas, como ensino, pesquisa, pós-graduação e qualificação de servidores.

Em conjunto com a Assessoria de Extensão e de Relações Internacionais (Aseri), a Coordenação de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (CoPPG/Popi) articulou-se às Coordenações dos Programas de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), em Ensino (Posensino) e em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para pensar a oferta de um componente curricular em parceria com a UBA. 

Também corroboram a importância desta oferta as Coordenações das Licenciaturas em Espanhol dos Campi Natal-Central e Natal-Zona Leste, para as quais foram destinadas vagas aos docentes e discentes. “Aproveitamos a modalidade síncrona de Ensino Remoto para promover concomitantemente a internacionalização de três programas de pós-graduação stricto sensu e da Licenciatura em Espanhol, por meio da mobilidade virtual de docente estrangeiro”, disse Francinaide Nascimento, coordenadora da Pós-Graduação na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Informações sobre inscrições

A disciplina Filosofía Nuestroamericana será ministrada às quintas-feiras, das 14h às 15h30 (horário de Brasília e de Buenos Aires). As aulas iniciarão no dia 15 de julho de 2021. Serão ofertadas 90 vagas para discentes dos três programas de pós-graduação mencionados acima, bem como para estudantes e docentes da Licenciatura em Espanhol. As inscrições podem ser feitas no formulário a seguir.

Acesse

Inscrições - disciplina Filosofía Nuestroamericana

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas