Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN oferta curso em Elaboração de Projetos de Pesquisa para servidores
Capacitação

IFRN oferta curso em Elaboração de Projetos de Pesquisa para servidores

14/02/2022 - Capacitação é voltada a participantes do processo seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração da Ufersa; inscrições vão até 18/02

IFRN oferta curso em Elaboração de Projetos de Pesquisa para servidores

Curso está com inscrições abertas ao público e emitirá certificado para participantes.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com as inscrições abertas para o curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa, ofertado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), em parceria com a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe). As vagas são direcionadas aos servidores que se submeterão ao processo seletivo de ingresso no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Recentemente, o IFRN celebrou convênio com o PPGA para capacitação de servidores. O curso foi planejado com a pretensão de possibilitar que cada servidor interessado tenha acesso aos conhecimentos necessários para a elaboração de um bom projeto de Pesquisa, com o qual o candidato ao Programa poderá obter sucesso na seleção.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Pessoal, Erasmo Oliveira, a capacitação "trata-se de mais uma excelente oportunidade para os nossos servidores. A intenção é auxiliar na seleção do Mestrado em Administração da Ufersa, que tem turma exclusiva para servidores do IFRN, como também em outras seleções de Pós-Graduação’’.

Inscrições

O curso será ministrado pelo professor do IFRN, Miler Franco DAnjour, que possui experiência na área de Administração. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas com prioridade para servidores que manifestarem interesse em concorrer ao PPGA/Ufersa. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro, e ocorrerão no período matutino, das 8h às 12, no formato de ensino remoto. O curso é de inscrição pública e conta com certificado.

Croograma

ETAPA

Início das Inscrições

11/02/2022