Campus Jucurutu

IFRN lança Curso de Formação Inicial e Continuada em Música

Com sete habilitações, oferta de vagas recebe inscrições até 10 de junho de 2021

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 1 ano

Oportunidades são voltadas a pessoas maiores de 12 anos

O Campus Avançado Jucurutu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na quarta-feira (2/6) Edital para Processo Seletivo no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) básico em Música.

O documento traz 80 vagas, divididas em sete habilitações (ver quadro abaixo); as oportunidades são voltadas a pessoas maiores de 12 anos. É necessário que os interessados possuam o instrumento a ser estudado. As inscrições, gratuitas, acontecem até o dia 10 de junho de 2021 por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI.

Pessoas interessadas só poderão se inscrever apenas em um dos cursos ofertados, dentro das disponibilidades de turnos.

HabilitaçãoNúmero de vagas
Acordeon10
Canto15
Clarinete10
Flauta doce10
Piano/Teclado10
Saxofone15
Violão10

Cronograma

Com carga horária de 120 horas, o curso é dividido em quatro níveis, com duração de dois anos. O curso ocorrerá de forma remota, sendo necessário acesso à internet bem como equipamento eletrônico (celular ou computador) necessário para interação nas aulas. O preenchimento das vagas será através de sorteio, e a lista de aprovados será divulgada no dia 11 de junho, na Página do Campus Jucurutu.

AtividadeData
Publicação do Edital2 de junho de 2021
Período de Inscrição03 a 10 de junho de 2021
Divulgação das Inscrições deferidas11 de junho de 2021 (pela manhã)