Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN oferece curso de aperfeiçoamento para professores municipais
OPORTUNIDADE

IFRN oferece curso de aperfeiçoamento para professores municipais

27/01/2017 - Estão sendo ofertadas 80 vagas para os campi Canguaretama e EAD.

IFRN oferece curso de aperfeiçoamento para professores municipais

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou hoje (27) o Edital 05/2017, referente ao processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte (CAPROM): Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania. 

É oferecido um total de 80 vagas, sendo 60 para o campus Canguaretama e 20 para o campus EAD. Podem se candidatar a elas os professores da rede municipal de ensino portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação, que estejam em exercício do magistério no ensino fundamental II, na rede pública de ensino.  A classificação para o preenchimento das vagas será por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.

Os interessados deverão se inscrever a partir das 14h do dia 1 de fevereiro até as 22h de  15 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através da Área do Candidato .

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro e as matrículas para os selecionados serão realizadas no período de 02 a 03 de março de 2017. 

Mais informações acesse o edital:

Edital 05/2017 -PROEN/IFRN - CAPROM


Ações do documento

Página em carregamento