Projeto de extensão

IFRN oferece aulas gratuitas de capoeira

Inscrições abertas para alunos e servidores até 16 de agosto

Publicada por Max Praxedes em 19/07/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O Campus Natal-Zona Leste (ZL) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas, de 18 de julho a 16 de agosto, para aulas gratuitas de capoeira, ministradas pelo mestre Robson. O curso é voltado para estudantes e servidores do Instituto, com um total de 30 vagas disponíveis.

A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Campus Natal-Zona Leste, em parceria com o Núcleo de Artes do Campus Natal-Central e o Centro Cultural Corpo Livre. As aulas fazem parte do projeto de extensão “Ações afirmativas de salvaguarda com a prática da Capoeira" (Edital nº. 01/2024 – Proex/IFRN – Fluxo Contínuo).

Aulas de capoeira (2024)

As aulas ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30, na sala 01 do Núcleo de Artes (Nuart) do Campus Natal-Central. Para participar, é necessário fazer a pré-inscrição online e confirmar a matrícula presencialmente na sala do Neabi, localizada no terceiro andar do prédio do Campus Natal-Zona Leste.

No ato da inscrição, os participantes devem apresentar o Termo de Declaração e Responsabilidade para a prática de atividade física e o questionário de aptidão para atividade física. Os documentos podem ser entregues de segunda e quarta-feira, das 15h30 às 18h30, e de terça, quinta e sexta-feira, das 14h30 às 17h30. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (84) 3092-8951.

Neabi Campus Natal-Zona Leste Nuart Capoeira Campus Natal-Central Extensão