IFRN oferece 200 vagas pelo SiSU 2013.2

As vagas são para o Câmpus Natal-Central; inscrições começam hoje (10)

Publicada em 10/06/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do MEC começam hoje (10) e podem ser feitas até a sexta-feira (14). O IFRN está ofertando 200 vagas pelo Sistema, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Pública; Rede de computadores; Gestão ambiental e Construção de edifícios, oferecidos no Câmpus Natal-Central do Instituto.

COMO SE INSCREVER

As inscrições para o SiSU são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal do Sistema (http://sisu.mec.gov.br/). Para participar, os estudantes devem ter realizado a edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ter obtido nota acima de zero na prova de redação. Durante a inscrição, o candidato poderá se inscrever em até 2 (duas) opções de vaga.

O edital com as demais vagas dos cursos superiores de graduação semestre 2013.2 deve ser publicado em julho. A seleção será do próprio IFRN, mas utilizará também a nota do ENEM.

Acesse:

Portal do SiSU