Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

IFRN Natal Central seleciona professor visitante para a área de Física

As vagas são para Física Experimental e Física Teórica e Computacional

Publicada em 07/12/2017 Atualizada há 12 meses

O IFRN Natal Central lançou nesta quinta-feira (7) o Edital 49/2017, referente à seleção de professores visitantes ou visitantes estrangeiros da área de Física. São ofertadas duas vagas: uma para a disciplina de Física Experimental e outra para Física Teórica e Física Computacional. 

Os interessados deverão se inscrever no site de processo seletivo para professor do IFRN, a partir das 10h do dia 11 de dezembro até as 22h do dia 20 do mesmo mês. Ambas as vagas são para regime de 40 horas semanais e contarão com cadastro de reserva.

Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação descrita no Item 6 do edital no período de 8 a 10 de jeneiro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, no setor de Gestão de Pessoas do Campus Natal-Central do IFRN. O processo seletivo consiste na análise do currículo e na apresentação do projeto de Pesquisa, Extensão, Desenvolvimento Tecnológico ou de Inovação conforme especificações e parâmetros expostos no Anexo III do Edital. As defesas dos projetos acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro.

Acesse:

Edital 49/2017 - professor visitante - IFRN Natal-Central

Site para realizar e acompanhar inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas