Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN lança o “Viva Ciência”
Ensino, Pesquisa e Extensão

IFRN lança o “Viva Ciência”

08/11/2022 - Projeto foi criado para divulgar atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto

IFRN lança o “Viva Ciência”

As publicações do projeto estão programadas para serem realizadas às quartas-feiras.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Asce), lança, nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2022, o projeto “Viva Ciência”. Criado para vivificar a ciência e a tecnologia desenvolvidas no IFRN, o "Viva Ciência" divulgará, através de conteúdos jornalísticos e audiovisuais, atividades de ensino, pesquisa e extensão de professores, professoras e estudantes do Instituto.

As publicações do projeto estão previstas e programadas para serem realizadas às quartas-feiras. A primeira produção apresentará seu objetivo e contará com participação dos pró-reitores de Ensino, Dante Moura, de Extensão, Samira Delgado, e de Pesquisa e Inovação, Avelino Lima Neto. O vídeo é, também, um convite aos integrantes da comunidade acadêmica do IFRN, para que mais ideias sejam divulgadas, produzidas e reconhecidas.