Ensino, Pesquisa e Extensão

IFRN lança o “Viva Ciência”

Projeto foi criado para divulgar atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto

Publicada em 08/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Asce), lança, nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2022, o projeto “Viva Ciência”. Criado para vivificar a ciência e a tecnologia desenvolvidas no IFRN, o "Viva Ciência" divulgará, através de conteúdos jornalísticos e audiovisuais, atividades de ensino, pesquisa e extensão de professores, professoras e estudantes do Instituto.

A primeira produção apresentará seu objetivo e contará com participação dos pró-reitores de Ensino, Dante Moura, de Extensão, Samira Delgado, e de Pesquisa e Inovação, Avelino Lima Neto. O vídeo é, também, um convite aos integrantes da comunidade acadêmica do IFRN, para que mais ideias sejam divulgadas, produzidas e reconhecidas.

A ação

O “Viva Ciência” foi criado para vivificar a ciência e a tecnologia desenvolvidas no IFRN e divulgará, através de conteúdos jornalísticos e audiovisuais, atividades de ensino, pesquisa e extensão de professores, professoras e estudantes do Instituto. A série é coordenada por Eduardo Fernandes, produzida pelo Núcleo de Audiovisual com apoio do Núcleo de Jornalismo da Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (Asce/IFRN).

extensao