Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN lança nota de pesar em razão do falecimento de professor
Solidariedade

IFRN lança nota de pesar em razão do falecimento de professor

19/01/2022 - Diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação, Allyson Amílcar faleceu nesta quarta-feira (19)

IFRN lança nota de pesar em razão do falecimento de professor

O IFRN divulgou nesta quarta-feira (19) nota de pesar pelo falecimento  do professor Allyson Amílcar Angelus Freire Soares, em decorrência de complicações associadas à COVID-19. A direção-geral do CNAT decretou luto oficial de 3 dias.

Ingressando na Instituição como professor em 2007, Allyson ocupava desde 2015 o cargo de diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação (Diatinf) do Campus Natal-Central do Instituto. O reitor do IFRN, professor José Arnóbio, destacou a competência e a dedicação do servidor ao trabalho da educação. "É um vazio enorme que fica na Instituição", declarou o reitor.

O IFRN reforça a sua solidariedade à família do professor Allyson Amilcar e a de todos os servidores que partiram em razão da pandemia de Covid-19.

O velório de Allyson Amilcar Angelus Freire Soares acontece na rua São José, capela 2, em Natal-RN, das 7h às 16h. O sepultamento será às 16h30 no Cemitério do Alecrim.

Ações do documento

Página em carregamento