Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Atividades Estudantis

IFRN lança mapeamento e pesquisa de preço da Agricultura Familiar para Chamadas Públicas

Ação envolve PNAE e PAB e é voltada a diversos campi

Publicada em 08/06/2022 Atualizada há 1 ano

Formulários de mapeamento e pesquisa de preço pode ser enviados até 13/6

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) e a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar do IFRN (Cecaf) realizam, até o dia 13 de junho de 2022, o mapeamento e pesquisa de preço dos produtos disponíveis na agricultura familiar para as próximas Chamadas Públicas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Alimenta Brasil (PAB).

Para isso é importante que as pessoas interessadas façam o preenchimento e envio do documento (disponível abaixo) assinado para o e-mail cecaf@ifrn.edu.br, para que Digae e Cecaf possam conhecer a produção de alimentos nos diferentes municípios.

Segundo Eduarda Andrade, da Assessoria de Assistência ao Estudante (Asaes/Digae), o preço de cada produto deve considerar os custos com a embalagem e entrega em cada campus do IFRN; no caso de os valores serem diferentes, pode ser preenchido um documento para cada campus. “Esta etapa é fundamental para o sucesso das compras de alimentos produzidos pelos agricultores e agricultoras familiares locais”, complementou ela.

Acesse

Mapeamento e pesquisa mercadológica de preços da agricultura familiar – 2022 (.DOC)

Mapeamento e pesquisa mercadológica de preços da agricultura familiar – 2022 (.PDF)