Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN lança edital para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Oportunidade

IFRN lança edital para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

05/03/2015 - As inscrição acontecem de 6 a 19 de março de 2015. Vagas são para os campi Macau e Parnamirim.

IFRN lança edital para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

O Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lança, nesta quinta-feira (05), o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015. São ofertadas 80 vagas, divididas entre os campi Parnamirim e Macau, na área de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. 

O processo seletivo estará aberto aos portadores de Diploma de graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais e Matemática, desde que sejam portadores de diploma de curso superior, tendo prioridade aos portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.

As inscrições serão feitas, exclusivamente via Internet, através do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período compreendido entre os dias 6 e 19 de março de 2015.

Acesse:

Edital 9/2015

Página do processo seletivo 

 

 

 

 

 

Ações do documento

Página em carregamento