Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

IFRN lança edital de especialização a distância voltada à Educação de Jovens e Adultos

Estão ofertadas 50 vagas.Inscrições começam no dia 16 de janeiro

Publicada em 28/12/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN lançou nesta tarde o Edital 41/2016, que oferta 50 vagas para o curso de especialização em Educação Profissional Integra à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. 

Os interessados deverão se inscrever das 14h do dia 16 de janeiro até as 18h de 15 de fevereiro, exclusivamente pela internet. As inscrições são realizadas pelo site de processos seletivos do IFRN. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição vai de 16 a 23 de janeiro, através do mesmo site.

A seleção de estudantes será através de processo classificatório e eliminatório, realizado por meio de análise do currículo e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos.

O curso é ofertado a distância. Em cada módulo acontecerá um encontro presencial inicial e um final, realizado às quintas-feiras no período vespertino e noturno, no Campus de Educação a Distância (EaD). Ao final de cada módulo, haverá uma avaliação presencial.

MAIS OPORTUNIDADES

O IFRN está com editais abertos para outros 3 cursos de especialização, nos campi Natal-Central, Mossoró e Parnamirim. 

Acesse:

Edital 41/2016 - Especialização em Educação Profissional Integra à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas