IFRN firma parceria com periódico para divulgação das ações na área de TI

A Informática em Revista passa a ter uma coluna fixa com conteúdo sobre o Instituto

Publicada em 14/01/2016 Atualizada há 1 ano

Imagem de abertura da matéria na edição de janeiro, com o diretor de TI do IFRN

No final de dezembro, o IFRN firmou uma parceria com o periódico Informática em Revista para a divulgação de ações relacionadas à Tecnologia da Informação (TI) desenvolvidas no âmbito do Instituto. O termo de parceria foi assinado por Belchior Rocha, reitor do IFRN, e Jaécio Carlos, editor da publicação.

A Informática em Revista é uma publicação mensal, da capital potiguar, voltada exclusivamente para a área de TI. A partir de agora, ela passa a ter um espaço fixo, intitulado "IFRN em Foco", para divulgação de notícias sobre a instituição. O Instituto receberá todos os meses, gratuitamente, edições da revista para distribuição nas bibliotecas dos seus 21 campi.

A edição de janeiro do periódico traz a matéria "Por uma administração pública mais eficiente", que fala sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), desenvolvido pela Diretoria de Gestão em Tecnologia da Informação e utilizado hoje por 20 Institutos Federais do Brasil e o Colégio Pedro II. A notícia foi destaque de capa e pode ser conferida também através do site da Informática em Revista e do link disponibilizado na rede Issuu.

Acesse.

Site Informática em Revista

Edição de janeiro da publicação

servidores