Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN faz chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios
PNAE

IFRN faz chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

07/08/2015 - Integrantes da agricultura familiar podem apresentar propostas até 19 de agosto

IFRN faz chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

IFRN divulgou EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 3/2015, que trata de convite para apresentação de propostas referentes à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar.

A chamada tem por objeto a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados, grupos formais e informais de agricultura familiar, devem entregar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 19 de agosto de 2015, no Campus selecionado pelo (s) grupo (s) de acordo com o ANEXO VI - Local e horário de entrega da documentação e das amostras.

Todas as normas e documentação necessária estão explicitadas no Edital, termo de referência e anexos.

Acesse:

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 3/2015