IFRN em Pauta

Telejornal terá novo horário de exibição durante as férias

O programa será exibido mais cedo a partir de amanhã (17)

Publicada em 16/12/2013 Atualizada há 1 ano

O telejornal institucional do IFRN, o “IFRN em Pauta” passará a ser exibido em um novo horário a partir de amanhã (17). Devido ao cronograma e mudança de horários da TV Universitária, onde é veiculado, o telejornal do IFRN será transmitido um pouco mais cedo, agora a partir das 18h, toda terça-feira, na TVU. A previsão é que o novo horário se estenda até o mês de fevereiro e depois, a programação retorne ao seu horário normal.

Na TV Assembleia, emissora que também veicula o telejornal do IFRN, a programação permanece a mesma, sendo exibida às 9h, toda quinta-feira.

A cada semana, o telejornal traz notícias sobre o trabalho desenvolvido no instituto e as novidades que marcaram os últimos dias, através de reportagens e entrevistas com alunos, servidores e autoridades da educação.