Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL - ZONA NORTE

IFRN em Pauta exibe matéria com alunos vencedores de feira científica regional

Reportagem será veiculada nesta terça-feira (7), às 19h30, na TV Universitária

Publicada em 07/10/2014 Atualizada há 1 ano

Larissa, Beatriz e João Victor conquistaram o primeiro lugar da categoria Engenharia, na 10ª FENECIT

O IFRN em Pauta exibe, nesta terça-feira (7), uma matéria sobre o projeto "Corpo e Consciência Ambiental Mais Leves: Academia da Saúde como Forma de Geração de Energia", desenvolvido pelos alunos de Eletrônica do Campus Natal-Zona Norte, João Victor Bezerra, Beatriz Paiva e Larissa Lima, sob a coordenação do professor Marcus Fernandes.

Em setembro, os jovens conquistaram o primeiro lugar da categoria Engenharia, na 10ª edição da Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia (FENECIT), realizada no Recife, em Pernambuco. 

O resultado credenciou o trio a participar da I-SWEEEP, que acontece em maio de 2015 no Texas, Estados Unidos. O trabalho é resultado da parceria do IFRN com a Universidade Petrobras através do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH).

O telejornal

O IFRN em Pauta traz notícias sobre o trabalho desenvolvido no Instituito e as novidades que marcaram os últimos dias, através de reportagens e entrevistas com alunos, servidores e autoridades na educação. 

O telejornal é exibido todas as terças-feiras, às 19h30, pela TV Universitária (filiada à TV Cultura), e quintas-feiras, às 9h, na TV Assembleia, além de ficar disponível no portal da Instituição.

Para saber mais sobre o IFRN em Pauta, clique aqui .

 

Leia também:

24/09/2014 - Alunos conquistam primeiro lugar em feira regional de ciência e tecnologia

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas