TV

IFRN em Pauta apresenta retrospectiva 2011

Programa ainda pode ser assistido amanhã (29), às 9h, na TV Assembleia.

Publicada em 27/12/2011 Atualizada há 1 ano

IFRN em Pauta apresenta retrospectiva hoje (27), às 18h, na TVU.

O IFRN em Pauta, programa produzido pela Coordenação de Videoproduções do IFRN, está apresentando esta semana uma retrospectiva dos fatos que mais marcaram o Instituto em 2011. O vídeo relembra a conquista dos três novos campi que vão ser construídos em São Paulo do Potengi, Canguaretama e Ceará Mirim; algumas visitas recebidas pelo Instituto, como da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e do professor doutor José Augusto Pacheco, da Universidade do Minho; projetos de extensão; alunos que se destacaram em eventos e concursos, além das atividades desenvolvidas no esporte e na cultura.

O IFRN em Pauta  é transmitido nas terças-feiras, às 18h, pela TV Universitária, e nas quintas-feiras, às 9h, pela TV Assembleia. Na quarta-feira, o programa da semana é disponibilizado na página inicial deste portal.