Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN e programa Cisco Networking Academy ofertam curso introdutório sobre Ciber Segurança
CAPACITAÇÃO

06/10/2021 - A ação terá duração de três semanas e será totalmente on-line

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte, através de parceira com o programa Cisco Networking Academy, está ofertando curso aberto na área de Ciber Segurança. A oportunidade será uma introdução à Maratona "CiberEducação Cisco Brasil" e acontecerá de forma on-line, entre os dias 11 e 31 de outubro.

A inscrição deve ser feita através de endereço eletrônico em apenas uma única Academia. Participantes que se inscreverem em mais de uma não serão classificados. Os interessados deverão completar o curso até 31 de outubro para seguir para a próxima fase, que contará com 1500 bolsas para o curso CCNA e Cyberops, além de oportunidades profissionais.

Alunos que já concluíram o Curso Fundamentos em Cibersegurança (Cibersecurity Essentials) em 2020 ou 2021, e possuem o certificado de conclusão, deverão preencher formulário e anexar o certificado de conclusão do curso até 31 de Outubro. Estes participantes serão diretamente chamados para para o processo seletivo da capacitação profissional no início de novembro de 2021.

Em caso de dúvidas, os interessados deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico: cibereducacao@external.cisco.com.

Acesse: