Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reconhecimento

IFRN é homenageado na Câmara Municipal de Natal

A sessão solene ocorreu na última terça-feira (24)

Publicada em 26/09/2013 Atualizada há 1 ano

Foto: Elpídio Júnior/CMN

A Câmara Municipal de Natal realizou na última terça-feira (24) uma sessão solene em homenagem aos 104 anos do IFRN. Participaram da solenidade o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, o diretor do Câmpus Natal-Central, José Arnóbio Araújo, o diretor do Câmpus Natal-Cidade Alta, Lerson Fernando, e  Agamenon Tavares, representando o Câmpus Natal Zona Norte. Também estiveram presentes membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE/IFRN) e os vereadores Sandro Pimentel (PSOL), George Câmara (PC do B), o vereador Albert Dickson (PP) e Hugo Manso (PT), autor da proposição.

Durante a solenidades, os vereadores e integrantes da mesa falaram da importância do Instituto para o Rio Grande do Norte. O professor José Arnóbio Araújo , diretor do Câmpus Natal Central, falou sobre a boa avaliação do Instituto, que conseguiu durante 104 anos de história consolidar a marca de uma escola pública, gratuita e de qualidade.

No ensino a distância, a situação não é diferente. Erivaldo Cabral, diretor do Câmpus de Educação a Distância do IFRN, falou do papel de interiorização do Instituto. “É uma instituição que representa muito para nosso estado. Acredito que estamos fazendo um trabalho cada vez melhor em relação ao desenvolvimento da educação”, pontuou o diretor.

Ao fim da sessão solene, o reitor do IFRN recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Albert Dickson, uma homenagem pelos 104 anos da Instituição e pelos relevantes serviços prestados à cidade do Natal.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas