IFRN é classificado para a etapa Nacional dos JIF'S

Diversas modalidades ganharam medalhas na Regional Nordeste

Publicada em 02/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunos do IFRN se destacaram no atletismo

A etapa Regional Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF’s), que aconteceu em Terezina/PI, se encerrou sexta-feira passada (29), com um ótimo desempenho do IFRN. A delegação composta por 129 alunos, 13 professores, 1 fisioterapeuta e 1 auxiliar administrativo recebeu diversas medalhes e várias modalidades disputarão o Nacional.

As equipes do IFRN campeãs desta classificatória foram: vôlei feminino; vôlei masculino; xadrez masculino; xadrez feminino; vôlei de praia masculino; vôlei de praia feminino; natação masculina; natação feminina; handball masculino; futebol de campo; judô masculino e tênis de mesa masculino. O judô e tênis de mesa femininos ganharam o terceiro lugar.

O JIF’s é a disputa esportiva de todos os Institutos Federais brasileiros, composto por fases eliminatórias regionais e a disputa final. Compete na etapa Nacional o IF campeão de cada região por modalidade e o Instituto sede. Nesta edição, o IFRN sediará o evento, que acontece no período de 19 a 23 de setembro.

A lista com os alunos do Campus Central e dos demais Campi do IFRN que participaram da etapa Regional pode ser acessada no link.