Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

IFRN divulga resultado final de Pós-Graduação

Curso de Especialização ofertou 72 vagas

Publicada em 27/10/2021 Atualizada há 1 ano

Matrículas abertas até o dia  1° de novembro

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), divulgou nesta quarta-feira (27), o resultado final dos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, referentes ao Edital n°46/2021-PROEN/IFRN ,com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. 

O processo seletivo ofertou 72 vagas distribuídas entre o Curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, nos Campi Apodi (30 vagas) e Currais Novos (17 vagas), aberto aos portadores de Diploma de graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática; e o Curso de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Campus João Câmara (25 vagas), aberto aos portadores de diploma de graduação em quaisquer áreas de conhecimento.

Pré-matrícula e matrículas online

O primeiro passo é a candidata ou candidato selecionado é realizar o cadastro junto ao sistema; na sequência, realizar a pré-matrícula, também pela internet, a partir das 08h do dia 29 de outubro de 2021 até as 17h do dia 1º de novembro de 2021. 

Após o cadastro, no ato da pré-matrícula, deverá ser anexada uma série de documentos em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo. Entre eles:

  • Uma foto 3x4 (recente); 

  • Carteira de identidade; 

  • Cadastro de Pessoa Física – CPF; 

  • Diploma de curso superior de graduação; e

  • Histórico acadêmico de curso superior de graduação.

Acesse

Resultado final - Edital N°46/2021

Cadastro junto ao sistema

Pré-matrícula online 

Edital n° 46/2021 - Pós-graduação em nível de especialização

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas