Ingresso

IFRN divulga gabarito preliminar do Profuncionário

Candidatos poderão interpor recurso amanhã (29), na Área do Candidato, das 8h às 22h

Publicada em 28/04/2013 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, através da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou na tarde de hoje (28) a prova o gabarito preliminar do processo seletivo para o Programa Profuncionário.

Os candidatos realizaram a avaliação ainda na manhã de hoje, das 9h às 12h. Os que discordarem do conteúdo das questões ou da resposta preliminar poderão interpor recurso amanhã (29), das 8h às 22h. Para isso, basta acessar a Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br), preecher os dados do campo Buscar Inscrição (número da inscrição com traço e o CPF ou a data de nascimento) e logo após preencher enviar o Formulário de Recurso.

O Profuncionário é um programa voltado para elevar a qualificação de servidores de escolas públicas que tenham cursado no máximo até o ensino médio. Os aprovados farão cursos técnicos nas áreas em que atuam nas suas escolas, como a secretaria, a infraestrutura e a alimentação escolar. O resultado final do processo seletivo será divulgado, neste site, dia 7 de maio.

Acesse:

Prova Profuncionário IFRN 2013

Gabarito preliminar

Página do processo seletivo

Área do Candidato

Notícia atualizada dia 28 de abril de 2013, às 21h47min.