IFRN divulga programação completa da IV Secitex

Em 2018, a Semana é de 29 e 31 de outubro

Publicada em 19/10/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN publicou a programação oficial do evento, que, em 2018, acontece entre os dias 29 e 31 de outubro, no Campus Natal-Central do Instituto. A Secitex é caracterizada como maior evento científico e cultural do IFRN, porque reúne os principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi. É também um espaço de exposição e integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.

Com apoio da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) e da Caixa Econômica Federal, a quarta edição da Semana conta com sub-eventos, como o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic), VI Simpósio de Extensão, III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, a VI Mostra Tecnológica, III Mostra Coletiva de Arte, IV Olimpíada de Robótica, Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Natal-Central, além de minicursos.

Abertura e encerramento

AUDITÓRIO CENTRAL

Tarde

Tarde
HorárioEvento
18hABERTURA
“O Maquinário”
Realização: Núcleo de Artes do Campus Mossoró
Participação especial: Coral Infantil/CNAT e Orquestra Jovem Popular do IFRN/CNAT
18hENCERRAMENTO
Show Eternamente Nordeste
Realização: MUSICAMPI POTIGUAR
(grupo composto por professores de música de diversos campi)

Programação por sub-evento:

• XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic): acontece nos dias 30 e 31  de outubro (manhã e tarde), nas salas de aula do bloco B.

Horário e local específico das apresentações dos trabalhos na modalidade de COMUNICAÇÃO ORAL

Horário e local específico das apresentações dos trabalhos na modalidade de PÔSTER

• VI Simpósio de Extensão: acontece nos dias 30 e 31. A Mostra de Extensão ocorrerá na Quadra 2 e os trabalhos em pôster serão apresentados nas salas C1 e C2.

Horário e local específico de apresentação dos trabalhos da Mostra de Extensão

Horário e local específico de apresentação dos trabalhos em pôster

• III Prêmio de Empreendedorismo Inovador: acontece nos dias 30 e 31 de outubro, nos turnos manhã e tarde, no Miniauditório do Museu de Minérios.

Agenda detalhada do evento

• VI Mostra Tecnológica: acontece entre os dias 29 e 31, das 8h às 18h, na Quadra 2. No dia 29, pela manhã, haverá a montagem e início da exposição. No dia 31, à tarde, os estandes serão desmontados.
    • III Mostra Coletiva de Arte: acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no Auditório Central e na sala de Música do Bloco B. A III Mostra Fotográfica do IFRN acontece simultaneamente às apresentações musicais, no Palco Arte e Cultura (Quadra 3).

III Mostra de Vídeos do IFRN – 30 e 31 de outubro – sala de Música (Bloco B)

III Mostra de Artes Cênicas do IFRN – 30 de outubro – Auditório Central

III Mostra Musical do IFRN – 31 de outubro – Auditório Central

• IV Olimpíada de Robótica: acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no Ginásio Principal.

Programação e premiação

• Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Natal-Central: acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em salas de aula do Bloco C e em laboratórios de informática da Diaren, da Diacon e de Línguas.

Lista dos minicursos do evento (horários e locais)

extensao
    pesquisa