Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

IFRN divulga orientações sobre a prova Programa Jovens Talentos para a Ciência

Alunos devem ficar atentos às documentação e ao horário da prova

Publicada em 02/05/2013 Atualizada há 12 meses

As provas do Programa Jovens Talentos para a Ciência 2013 (PJT-IC) acontecem neste domingo (5), a partir das 13h, no Câmpus Natal - Cidade Alta. Os alunos inscritos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência e ficar atentos às orientações gerais colocadas pelo Programa. Participam do processo seletivo alunos ingressantes nos cursos de graduação de universidades e institutos federais. 

No dia de realização da prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação original com foto, não sendo aceitos Certidão de Nascimento, Carteira de Estudante, crachás ou outro tipo de identificação que não tenham sido citados no edital. A prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência abordará questões objetivas de conhecimentos gerais. Ao estudante que obtiver nota maior ou igual a sessenta pontos na prova será concedida bolsa de iniciação científica. Quem não alcançar essa pontuação será eliminado do processo. 

Os resultados da prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência serão divulgados no dia 5 de julho, exclusivamente no endereço eletrônico www.capes.gov.br .

Confira:

Orientações Gerais sobre a prova

Lista completa dos alunos selecionados

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas