Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Solidariedade

IFRN divulga nota de pesar pelo falecimento de servidor

Rady Dias foi diretor-geral das unidades de Mossoró e de Currais Novos do Instituto

Publicada em 10/02/2021 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga nota de pesar pelo falecimento do professor Rady Dias de Medeiros, ocorrida nesta quarta-feira (10). O professor atuou no IFRN durante 23 anos, desempenhando um papel de destaque no processo de expansão e de consolidação da Instituição no interior do Rio Grande do Norte. De 1997 a 2004, foi diretor-geral da então Unidade Mossoró, sendo o segundo diretor. Com o início do processo de expansão do Instituto Federal, liderou a implantação do Campus Currais Novos, onde desempenhou a função de diretor-geral de 2006 a 2016. 

O reitor José Arnóbio lamenta o falecimento do professor e destaca a importância de sua atuação para o crescimento do Instituto. "Rady assumiu as gestões de unidades da Instituição em momentos essenciais, de construção. O IFRN está de luto", destacou. O sentimento é reforçado pelos diretores-gerais dos campi Currais Novos, professor Andreilson Oliveira, e de Mossoró, Hélio Henrique. 

 O velório do corpo está acontecendo na quadra poliesportiva do Campus Currais Novos do IFRN. O sepultamento acontece às 8h desta quinta-feira (11), no Cemitério Sant'Ana, em Currais Novos.