Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

IFRN divulga lista de aprovados em Curso Técnico Subsequente

O resultado é referente ao curso de Informática para Internet na modaidade EaD

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano

As matriculas iniciam no dia 5 de julho

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou nesta quarta-feira(30), o resultado final e a lista de aprovadas e aprovados referente ao Edital N°22/2021-PROEN/IFRN. O processo seletivo ofereceu 80 vagas para curso de Informática para Internet  de Nível Médio na Forma Subsequente, na modalidade de Ensino à distância (EaD), ofertados pelo Campus Natal Zona Leste, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Matrícula

As pessoas classificadas dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar a matrícula de forma on-line, a partir das 8h de 5 de julho até 17h de 8 de julho de 2021, acessando o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuando cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-dejovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação descrita em edital. 

As matrículas feitas de modo online passam por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada, o que gera uma notificação enviada ao e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderão ser solicitados os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

Para orientar estudantes na realização da pré-matrícula on-line foi criado um manual com o passo a passo, disponível neste link.

Acesse

Lista de aprovados - Edital n°22/2021

Cadastro - Pré-matrículas online 

Pré-matrículas On-line

Manual para realização da pré-matrícula on-line

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas