IFRN divulga lista de aprovados em Cursos Superiores de Graduação

As matrículas serão realizadas no período de 21 a 24 de setembro

Publicada em 15/09/2021 Atualizada há 1 ano

Biologia,Gestão ambiental e biologia são os cursos contemplados no edital

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou, nesta quarta-feira(15), o resultado final referente ao Edital n° 37/2021-Proen/IFRN. O processo seletivo ofereceu um total de 68 vagas para Cursos Superiores de Graduação de Matemática, na modalidade presencial; de Gestão Ambiental, na modalidade (EaD), ofertados pelo Campus Mossoró; e o curso de Biologia, na modalidade presencial, ofertado pelo Campus Macau, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Matrícula

Os estudantes classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar a matrícula de forma on-line, a partir das 08h do dia 21 de setembro, até as 17h de 24 de setembro de 2021, acessando o endereço eletrônico: https://sso.acesso.gov.br/login e efetuando o cadastro. A realização da matrícula on-line será através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-dejovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação descrita no edital

Em decorrência da atual situação de pandemia da Covid-19, excepcionalmente para esse processo seletivo, as matrículas feitas de modo on-line passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a matrícula será homologada, com isso, uma notificação enviada ao e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderão ser solicitados os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado pelo estudante.

Para orientar os aprovados na realização da pré-matrícula on-line, foi criado um manual com o passo a passo, disponível no link abaixo.

Acesse:

Lista de aprovados - Edital N° 37/2021

Cadastro - Pré-matrícula on-line

Pré-matrícula on-line

Manual para realização da pré-matrícula on-line