Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

IFRN divulga aprovados para curso em Produção de Material Didático

Foram ofertadas 40 vagas aos servidores efetivos ou temporários do IFRN

Publicada em 26/04/2021 Atualizada há 12 meses

O período de pré-matrícula segue até o dia 28 de abril de 2021

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado referente ao Edital Nº 17/2021-PROEN/IFRN para cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) em Produção de Material Didático, na modalidade a distância, pelo Campus Natal – Zona Leste.
Ao todo, foram ofertadas 40 vagas aos servidores efetivos ou temporários do IFRN, portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso superior de graduação, para ingresso no Curso FIC à distância do IFRN, para o semestre letivo de 2021.1. O processo seletivo foi conduzido pela Comissão de Seleção designada pelo Diretor-Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN. O preenchimento das vagas foi dado através de processo classificatório por sorteio.

Matrículas

Os candidatos classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula online, através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-a-distancia-ifrn, a partir das 10h do dia 26 de abril, até as 23h59 do dia 28 de abril de 2021. 

No ato da pré-matrícula, os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

a) Foto padrão 3x4, recente, em boa qualidade, com fundo claro (formato de imagem jpg, jpeg ou png); 

b) Diploma e Histórico acadêmicos de curso superior de graduação (completo/frente e verso, em arquivo único). 

c) Carteira de identidade (frente e verso em arquivo único) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

d) Título de Eleitor ou e-Titulo (completo/frente e verso, em arquivo único);

e) Comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo http://www.tse.jus.br

f) Certidão de Casamento ou Nascimento; 

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino.

No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a confirmação da matrícula será dada e o candidato receberá o comprovante no e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitada ao candidato a realização dos devidos ajustes no sistema de matrículas, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado. O candidato a quem for solicitado ajuste na documentação, caso não efetue as correções dentro do prazo da confirmação de matrícula previsto no anexo I do Edital, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.


CRONOGRAMA

ETAPADATA
Pré-matrícula online26/04/2021, a partir das 10h00 até o dia 28/04/2021
Confirmação da matrículaDo dia 26/04/2021 até as 12h do dia 29/04/2021
Convocação para preenchimento de vagas remanescentes (se houver)A partir de 30/04/2021 (no sítio do Campushttps://ead.ifrn.edu.br/ )

Acesse

Lista de aprovados - Curso FIC em Produção de Material Didático – Edital 17/2021-PROEN

Matrícula

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas