Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN disputará oito medalhas de ouro nas finais coletivas dos JIF’s
Jogos dos Institutos Federais

IFRN disputará oito medalhas de ouro nas finais coletivas dos JIF’s

22/07/2017 - Instituto levou 180 atletas à Fortaleza. Campeões se classificam para a etapa nacional

IFRN disputará oito medalhas de ouro nas finais coletivas dos JIF’s

Foto: Thuan Duarte

Penúltimo dia da edição 2017 dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Nordeste e a emoção das semifinais dominou as equipes que seguem na competição. O IFRN, que pôs em quadra e campo oito times neste sábado, tem muito a comemorar: todas elas vão à disputa do ouro.

Nas semifinais do Handebol feminino, do Vôlei masculino e do Futebol a vitória veio de virada: 23 a 8, 3 x 1 e 2 a 1, respectivamente. Na areia, o vôlei de praia passou para a final, em ambas as disputas, por dois sets a zero. O Basquete, após uma acirrada partida, perdeu por 15 x 17, jogando contra o IFCE. Ainda assim, disputa o ouro, já que a modalidade é por contagem de pontos. Na partida do Handebol masculino, o resultado foi 24x13 para o IFRN; no Vôlei feminino, que fechou o sábado, a vitória veio com 2 sets a zero. Em ambas as disputas, o IFRN bateu os donos da casa.

Os placares ficaram assim:

Modalidade Partida
Basquete feminino IFRN 15X17 IFCE
Futebol masculino IFRN 2X1 IFCE
Handebol feminino IFRN 23X8 IFPE
Handebol masculino IFRN 24X13 IFCE
Vôlei de quadra feminino IFRN 2X0 IFCE
Vôlei de quadra masculino IFRN 3X1 IFMA
Vôlei de areia feminino IFRN 2X0 IFCE
Vôlei de areia masculino IFRN 2X0 IFM

No domingo, a partir das 8h, é o desafio final:

Modalidade Disputa Horário