LUTO OFICIAL

IFRN declara luto oficial pelo falecimento de servidor

Janilson Eider era servidor do Campus Natal-Central mas estava em cooperação técnica no Campus Parnamirim

Publicada em 26/04/2021 Atualizada há 12 meses

O reitor do IFRN, professor José Arnóbio de Araújo Filho, declarou luto oficial de três dias pelo falecimento de Janilson Eider dos Prazeres, servidor que era lotado no campus Natal-Central mas estava em exercício em Parnamirim desde março de 2019.

Janilson completaria 30 anos de trabalho dedicado ao instituto. Atualmente, trabalhava na coordenação de finanças e contratos e, para os seus colegas de trabalho que compartilhavam os dias e sua rotina dentro do campus Parnamirim, ele sempre será lembrado pelo seu jeito humilde, alegre e muito atencioso.

“Homem de fé inabalável, sempre disposto a ajudar ao próximo, Janilson era um amante da natureza e dos esportes, que se dedicava incondicionalmente a sua família e, em especial, ao seu filho, Mateus Eider, aluno da nossa instituição. O IFRN está de luto”, declarou o Diretor-Geral do campus Parnamirim, professor Paulo Vitor Silva, que resolveu suspender as atividades acadêmicas e administrativas, no âmbito do campus, no dia 27 de abril de 2021.

A comunidade acadêmica do IFRN se solidariza com a família enlutada, desejando força neste momento de pesar.

servidores