IFRN dá início à Etapa Final dos Jogos Intercampi

Cerimônia de abertura ocorre hoje (30), no Ginásio do Campus Natal-Central

Publicada em 27/07/2018 Atualizada há 1 ano

Jogos seguem até o sábado, 4/8

O IFRN, por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis, realizará, a partir da desta segunda-feira (30), a Etapa Final dos Jogos Intercampi dos Estudantes do IFRN — Edição 2018. A abertura da fase será através de uma cerimônia no ginásio do Campus Natal-Central, hoje, às 18h30.

Os Jogos Intercampi dos Estudantes da Instituição são compostos por duas etapas: as fases de polo e a final. A edição deste ano alcançou o número de mil e cem participantes, entre atletas, coordenação e comissão técnica, além da equipe de apoio. Nos próximos cinco dias, as disputas das onze modalidades (Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Vôlei, Vôlei de praia e Xadrez) contarão com a participação de 20 campi do Instituto.

Além dos atletas, na ocasião estarão presentes autoridades do IFRN e estudantes que contribuirão com apresentações culturais.

Para conferir a tabela dos jogos, clique aqui.