Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inovação e empreendedorismo

IFRN correaliza o GO!RN 2025

Evento ocorre nos dias 7 e 8 de novembro no Centro de Convenções de Natal.

Publicada por Renan Gabriel em 06/11/2025 Atualizada em 6 de Novembro de 2025 às 15:10

Entre os dias 7 e 8 de novembro, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) correalizará o GO!RN 2025, maior evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo do estado. Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae RN), o encontro acontece no Centro de Convenções de Natal e reunirá instituições de ensino, empresas, startups, pesquisadores e empreendedores potiguares.

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição no site oficial. Com o tema “Inovação que conecta pessoas, ideias e oportunidades”, o GO!RN tem o objetivo de fortalecer a inovação potiguar, promovendo o diálogo entre o poder público, a iniciativa privada e as instituições de ensino e pesquisa.

IFRN no evento

Durante o evento, o IFRN apresentará projetos, palestras e ações que evidenciam o papel do Instituto como referência em educação científica e tecnológica, com foco em sustentabilidade, empreendedorismo e impacto social. A presença no evento também representa uma oportunidade para ampliar parcerias e aproximar o conhecimento produzido na instituição das demandas do setor produtivo e da sociedade. “A participação no evento reforça o papel do IFRN como agente estratégico no desenvolvimento regional, capaz de transformar ideias em soluções reais para os desafios sociais e econômicos do estado”, afirmou Claudine Carilho, gestora operacional da Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC).

“O GO!RN é um espaço para mostrar o potencial do IFRN como agente de inovação e transformação social. Nossa participação reafirma o compromisso do Instituto com o desenvolvimento tecnológico e principalmente social do estado.”, afirmou o reitor do IFRN, professor José Arnóbio.

Acesse

Palavras-chave:
IFRN Go!RN 2025